A Ásense – Impulsionadora de Negócios nasceu em fevereiro de 2018, em plena quarta-feira de cinzas, fruto do inconformismo que era comum entre os cinco jovens empreendedores que compõem o quadro societário da Ásense. 2018 foi o ano de estruturação do negócio, período de muito estudo sobre asmelhores e mais atuais metodologias de realização de consultoria para empresas de diversos portes. Período em que também foi identificado o potencial que a Educação Empreendedora e de Gestão tinha no contexto de mercado local e do potencial que ela tinha para impulsionar negócios e pessoas. Com isso, aliou-se consultoria e educação em gestão, gerando o maior diferencial que a Ásense possui atualmente. Dessa forma, em 2018 a Ásense se projetou no mercado através de eventos em formato workshop que levou ao mercado o conhecimento de Planejamento Estratégico por meio da metodologia OKR, com os quais mais de 100 pessoas foram impulsionadas até maio de 2019.  Assim a Ásense dava seus primeiros passos.

Em outubro de 2018, o primeiro contrato de consultoria foi fechado, e em março de 2019 já eram mais de 10 projetos de consultoria realizados. 2019 foi de fato o ano em que a Ásense – Impulsionadora de Negócios fincou os pés no mercado soteropolitano: em junho foi realizado o primeiro processo seletivo e a empresa cresceu organicamente. Em setembro conquistou o seu primeiro escritório físico, localizado as margens da Tancredo Neves, centro de negócios da cidade de Salvador, e o que aconteceu ao longo desse ano de muitas conquistas contamos a vocês a seguir:

– Atendemos a 27 clientes;
– Rodamos 30 projetos diferentes dos quais 15 foram finalizados;
– Vendemos 3.542 horas de impulsionamento;
– Tivemos 0% de clientes insatisfeitos com nossos projetos;
– 67% dos clientes atendidos disseram que, com certeza, nos indicariam
para amigos, familiares e conhecidos;
– 87% dos clientes atendidos tiveram a percepção de que os ajudamos a
tomar melhores decisões;
– 90% dos clientes atendidos tiveram a percepção de que os ajudamos a
resolver os problemas de seus respectivos negócios;
– 90% dos clientes atendidos perceberam que conseguimos trazer
educação em gestão para seus respectivos negócios.
– Criamos o braço de Incentivos Financeiros da Ásense, com serviços de
captação de recursos via instituições de fomento, fintechs e fundos de
investimento, além de benefícios fiscais junto a órgãos governamentais.

Em 2020 tem muito mais!! No final de 2019 imergimos em mais um planejamento estratégico e traçamos metas ambiciosas e planos de ação poderosos para atender melhor nossos atuais e futuros clientes e gerar ainda
mais resultados. Que 2020 seja repleto de Doses de Impulso!! Estaremos juntos!!

E você, já tomou sua dose de impulso hoje?!

Salvador, 10 de janeiro de 2020
Daniel Rodrigues – Impulsionador de Negócios

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *